Produtos surpreendentes no ano de 2012...

- 12/26/2012

Oi gente, tudo bem?

Feliz natal atrasado a todos!

Bom, essa última semana do ano é sempre muito corrida e por isso o blog está um pouco devagar!


Bom, decidi fazer um balanço e fazer um post com os produtos que mais me surpreenderam no ano de 2012, alguns eu já fiz resenha e outros ainda não fiz, mas suas resenhas virão em breve!

Produtos que me surpreenderam em 2012!

Esses são produtos que conheci no de 2012 e que me surpreenderam muito, testei muitos produtos bons, mas esses da listam me encantaram!



               Máscara Repair Rescue Bonacure da Schwarzkopf

Essa eu fiz resenha aqui. Adoro essa máscara, não fico mais sem ela, uma ótima reconstrução que ainda hidrata os cabelos, perfeita, no momento é minha reconstrução favorita. Digo no momento, pois estou testando o joico k-pak, que também é uma ótima Reconstrução, mas ainda está em fase de testes.

 

                      Óleo de argan Néctar do Brasil


Eu fiz resenha desse óleo aqui, eu amo esse óleo. Sei que algumas pessoas não gostaram muito dele, mas comigo ele funciona maravilhosamente bem. Inclusive, gosto mais dele do que do Moroccanoil (resenha em breve).

 

 

                            Tratamento noturno Avon

Esse eu fiz resenha aqui. Produto barato, muito cheiroso que eu amei, super hidratante e levinho não pesa nada nos fios, é legal para usar até mesmo como leave in.

 

             Leave in spray condicionador Moisture Kick da Schwarzkopf

Esse leave in é Divino! Os fios ficam uma seda, super macios e o tratamento ao longo prazo é melhor ainda. Agradeço a Lucy, que deu um pouco para testar, e agora já comprei o meu e não fico mais sem ele. Resenha em breve

 

                       Máscara de óleo de Argan da Avon





Depois de ler resenhas positivas e negativas sobre ela nos blogs afora eu resolvi comprar e testar. A primeira vez que usei não gostei muito e não sei o motivo, mas das outras vezes que usei eu amei. Essa máscara me surpreendeu muito, hidratou e nutriu meus cabelos ficam lindos quando uso ela! Resenha em breve.

 

                   Shampoo delicate care biolage da Matrix  


Esse shampoo é sulfate free, aliás foi o primeiro sulfate free que testei, agradeço minha linda amiga Fefa por te me apresentado a essa maravilha. Esse shampoo é maravilhoso fico em dúvida entre ele e o absolut repair, mas ele ganha por ser sulfate free. Resenha em breve

 

                    Leave in de Argan termo ativado da Vult

Eu não dava nada por esse leave in, até que vi a resenha dele no blog da Erika e fiquei curiosa. Quando testei amei! Um dos melhores leave ins em creme já testei, muiiito hidratante, deixa os cabelos macios e finaliza muito bem qualquer tratamento, é termo ativado além de ser bem barato. Com certeza não fico mais sem ele! Resenha em breve!

 

                      Máscara opti smooth da Matrix



Essa máscara foi a última surpresa em matéria de cabelos do ano! A linda da Fefa me deu um pouco para testar e eu to apaixonada! Usei hoje e meu cabelo está lindo, muito macio, sedoso e com brilho, to encantada, meu cabelo está simplesmente maravilhoso! Resenha em breve!





 

Bom, gente é isso! E agora me digam vocês, quais produtos foram incríveis? Deixam os comentários!

 

Obrigada a todos, beijos e até a próxima!

 

12 comentários:

Esther Mara on 26 de dezembro de 2012 às 01:24 disse...

Uma hora em que estiver sem tempo vou experimentar a dica do argan, Carol :a
Então, eu até comentei no Help que estou in love com uma máscara chamada Apolo, da Oikos, não conhecia até ver no Patricinha Esperta e é mega desamareladora (quase preta, de tão azul/roxa), e ainda hidrata!
Amei ao cubo o post! Adoro esses tops!!!
Beijos

Lucy Viana on 26 de dezembro de 2012 às 06:30 disse...

Carol olha só como nosso cabelo se adaptou a esses produtos? Tanto o meu quando o seu amou Schwarzkopf, quer dizer, ele ta virando febre, a Liia também ama ele, e o óleo da Néctar, amiga, penso o mesmo que você, prefiro da Nectar do que o Moroccanoil que só me da frizz.

Amiga eu estou tentada a comprar aquele da BlondMe de spray pra ver se da uma iluminada ou se é um pouquinho desse Moisture que a gente tanto ama.

Beijinhos.
Lu

Fefa on 26 de dezembro de 2012 às 09:26 disse...

Carolzitaaaaa

Olha eu aí famosa, obrigada vc tbm, imagina!!! rs.

Meus produtos surpreendentes desse ano (misturando aqui o que comprei e troquinha) foram:
- shampoo absolut repair (muito tudo, agradeço a vc!)
- máscara redken real control (amei no meu cabelo, pretendo comprar uma enormeee pra mim...kkkk, obrigada vc de novo!)
- leave in Chroma Riche (ganhei da ALê e é maravilhoso toda vida, e que cheiro!)
- Loreal Force Vector (uma N tão perfeita no meu cabelo!)
- Loreal Lumino Contrast (a H pra chamar de minha q procurei o ano inteiro, diferente da maioria, eu simplesmente amei o resultado dela no meu cabelo!).

Viu pq brinco q estou vivento o momento garota Loreal? kkkkkkkkk

Bjoooooo

Fefa on 26 de dezembro de 2012 às 09:27 disse...

ps.: em tempo - a máscara Lumino Contrast foi uma indicação da Lele, do blog Review de Cosméticos, não posso deixar de dar os créditos, pq ela me ajudaaaaa tanto e nem sabe! kkkk

Lilian Moraes on 26 de dezembro de 2012 às 09:31 disse...

Olá, tudo bem?

Não experimentei muitos produtos esse ano, mas o que eu amo e não deixo mais de usar é a linha absolut repair, simplesmente excelente! :D

Beijos e Feliz Ano Novo

pgvilanivi on 26 de dezembro de 2012 às 17:28 disse...

este tratamento noturno da Avon é muito bom, eu tenho ele

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades on 27 de dezembro de 2012 às 00:11 disse...

Adorei as dicas, alguns desses eu já testei outros pretendo testar ainda. Um único produto que meu cabelo não se deu bem foi com shampoo sem sulfato, não sei porque, não gostei muito.
Conheci seu blog hoje estou amando as dicas! ;)
Beijos,
Cristina Boldi

Carolina Barbosa on 27 de dezembro de 2012 às 11:57 disse...

Esther, quando experimentar a dica do Argan conta aqui! Sinto sua falta aqui nos comentários, apareça mais! Beijos e obrigada pela visita :a


Lucy, pois é menina eu amo Schwarzkopf tudo que usei deles até hoje eu gostei muito! to pensando em comprar a máscara curl bounce para
cachos...Sonre esse BlondMe eu não sei mas acredito que seja bom sim! Obrigada pela visita :a Beijos


Fefa, que bom que vc gostou da Real control! fico feliz, tenho usado ela apenas em conjunto com a relaxima. Use a relaxima, enxáguo e depois passo ela, fica divino! A force vector está na lista, e a Lumino também! Garota loreal! hahaha Beijos e obrigada pela visita :a



Fios brilhantes, também amo a linha absolut repair e não deixo de usar, mas como eu conhecia ela a bastante a tempo, ela não entrou nos "produtos surpreendentes de 2012" hahah. Obrigada pela visita :a Beijos!




Erika, Também adoro ele! Obrigada pela visita :A Beijos!


Cristina, Fico feliz que esteja gostando do blog! Eu estou amando os shampoos sem sulfato, mas algumas pessoas realmente não se adaptam..Obrigada pela visita :a Beijos!

Erika Nasch on 27 de dezembro de 2012 às 19:36 disse...

Carolzinha, sabia que vc ia amar esse leave-in... heheh :d ele tbm tá entre os meus favoritos de 2012!! A máscara dessa linha também é ótima!
Bjks
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

Unknown on 27 de dezembro de 2012 às 20:21 disse...

Oi Carol realmente esses produtos são topíssimos, a minha próxima aquisição é o condicionador Moisture Kick da Schwarzkopf, aguardo a resenha dele!!! Bjks

Unknown on 31 de dezembro de 2012 às 05:06 disse...

Oii flor, muito bom o seu post, não muitos desses produtos mas pretendo adquirir alguns.

Passando pra desejar um ano novo prospero.

Bjosss
http://www.inlovecabelos.blogspot.com.br/

Carolina Barbosa on 1 de janeiro de 2013 às 20:12 disse...

Erika, ele é realmente maravilhoso e com certeza pretendo testar a máscara! Obrigada pela dica e pela visita :a Beijos!


Annie, ele é simplesmente divino a resenha sairá em breve! Obrigada pela visita :a Beijos!!!


Ellen, obrigada sua linda! Desejo feliz ano novo para vc tbm! Beijos! ':a

Postar um comentário

 

Química dos Cabelos Adaptação Cakes Hill