Resenha: Máscara Bonacure Repair Rescue Schwarzkopf...

- 11/12/2012

Oi gente, tudo certo?

Hoje tem resenha de uma máscara reconstrutora, bem famosa:

Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf...



O que o fabricante diz: “Repair rescue máscara reparadora reestrutura intensamente o interior do cabelo danificado, devolvendo-lhe força e elasticidade. BC hair therapy com cura+ protein complex- proteínas reparadoras- reforça significativamente a estrutura capilar. A tecnologia Amino Cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares. Para um cabelo forte e recuperado com máxima flexibilidade e brilho. Aplique nos meios e pontas sobre cabelo úmido, deixe atuar durante 5 a 10 minutos e enxágue abundantemente.”


Na composição notamos a presença de silicones (falei mais sobre eles, nesse post), os silicones conferem brilho, penteabilidade, e outros benefícios.

Pantenol, ele é o precursor da vitamina B5, por isso é chamado de pró vitamina B5, quando aplicado na pele ele é absorvido e transformado em ácido pantotênico (vitamina B5). O pantenol é umidificante e umectante, ou seja ela absorve a água do meio e a retém nos fios.
Através da técnica de microscopia eletrônica mediu-se o efeito do Pantenol sobre os cabelos e verificou-se que este espessa o cabelo em até 10% do seu diâmetro normal, o pantenol absorve água e por consequência aumenta o diâmetro dos fios, afinal a massa de água nos cabelos é passar a ser maior, por isso o aumento do diâmetro do fio. Ainda irei fazer um post só sobre o pantenol, prometo!

Proteína vegetal hidrolisada, é um composto protéico formado por proteínas vegetais hidrolisadas, proteínas essas provenientes de diferentes vegetais. Essas proteínas quando associadas possuem propriedades diferentes de quando usadas sozinhas. Em cosméticos elas agem como agente condicionante/hidratante.

Queratina hidrolisada, ela é a proteína que forma nossos fios, processos químicos como alisamentos, colorações/descolorações  também físicos como o calor do secador e chapinha danificam a estrutura dos nossos fios, formando pequenas fissuras na estrutura do fio, quando repomos queratina, estamos reconstruindo a fibra capilar preenchendo essas fissuras. É claro que esse efeito não é para sempre, por isso os cabelos devem ser tratados periodicamente...

Como eu uso:

- Lavo duas vezes com o shampoo Repair Rescue.

-Retiro o excesso de água com toalha, e aplico a máscara. Enluvo e pauso por uns 7 minutos

-Enxáguo a máscara


-Aplico um condicionador da minha preferência, que seja bem emoliente e deixo agir por 3 minutos e enxáguo.

-Finalizo com um leave in da minha preferência.


A cor da máscara é branquinha, o cheiro é bem suave, gostosinho, uma coisa que eu reparei é que o cheiro da máscara é diferente do cheiro do shampoo (o shampoo eu comprei aqui no Brasil e a máscara na feelunique). Ela é consistente, não cai do pote, mas ao mesmo tempo ela é bem cremosa, não é dura e firme como a absolut repair, por exemplo.


Assim que aplicamos a máscara nos cabelos os fios ficam muito macios, e isso me deixou surpresa, afinal é uma máscara reconstrutora e eu não esperava essa maciez. Ela ajuda muito a desembaraçar os cabelos e conforme vou enluvando os cabelos vão ficando cada vez mais macios. Ouvi algumas pessoas falando que sentem que o cabelo suga essa máscara toda, mas comigo não acontece isso, o cabelo fica bem gostoso de creme, se é que vocês me entendem...haha.

Na hora do enxágue, os cabelos estão macios, mais encorpados, o cabelo não chega a ficar rígido não, mas sinto os cabelos mais encorpados, um típico efeito de reconstrução.  Logo em seguida que enxáguo a máscara eu aplico um condicionador, na verdade acho essencial finalizar essa máscara com condicionador, o dia que eu não usei condicionador, os cabelos ficaram macios e encorpados no enxágue, porém depois de seco ele ficou um pouco rígido, não ficou duro não, mas senti falta de uma maciez, uma emoliência. Desde então toda vez que uso a máscara eu finalizo com condicionador para ficar perfeito.

Depois de seco, o cabelo fica macio, bem solto, mas ao mesmo tempo mais encorpado, com um brilho saudável, fica muito bom mesmo, é como se fosse uma reconstrução hidratante.

Eu amo essa máscara, acho ela perfeita, uma ótima reconstrução e o melhor de tudo, é uma reconstrução que deixa os cabelos macios. Ela é potente, por isso se você não estiver precisando de uma reconstrução forte, ela pode pesar ou deixar os fios um pouco duros, essa máscara é para cabelos com danos ou que passam/passaram por processos químicos. Apesar de ser potente, sinto que ela só começou a fazer realmente diferença a partir da segunda ou terceira aplicação, na primeira aplicação ela já dá uma ajuda, mas os como todos os produtos o efeito é melhor contínuo.

Enfim, produto muito bom, super aprovado, quando acabar eu vou comprar de novo, pois ela é daquelas que eu não fico sem!

Agora eu estou super curiosa sobre os outros produtos da marca, devem ser ótimos!

E vocês, já usaram essa máscara? Ou algum outro produto da marca? Deixem nos comentários!

Obrigada a todos, beijos e até a próxima!

59 comentários:

Vamos Bonitas on 12 de novembro de 2012 às 10:20 disse...

Já usei o xampu Silver da marca..mas estou de olho nessa máscara faz tempo. Assim que puder irei compra-la!
Beijos!

Fefa on 12 de novembro de 2012 às 11:11 disse...

Oi Carolzitaaa,
Bem vc sabe que tenho essa queridinha, mas só usei uma vez, e como faço reconstrução potente apenas 1 vez por mês, demora né? kkkk - nesse final de novembro vou para a 2a aplicação, e aí te conto. Concordo: acho que o efeito dela é contínuo e sinto o mesmo com a Q10.
Vc já me disse que a fórmula da minha é diferente. A minha comprei na nikkey, será que é por isso?

bjooooo

Anônimo disse...

Carol, mais uma vez amei a sua resenha ! essa mascara é meu sonho de consumo, uma pena ter q esperar mais tempo para compra-la na feel. Mas quem sabe em breve terei a minha *-*
Beijos

CarolCanal on 12 de novembro de 2012 às 13:54 disse...

Eii Carol,
essa é mais uma das máscaras que eu nunca usei e que está na minha lista de "preciso comprar"...
Só li comentários positivos sobre ela, e agora com esse seu post super completo, deu mais vontade ainda de investir nesse produto... O preço dev ser meio salgado né?! rsrs

Beijoss

Coisa Phynna on 12 de novembro de 2012 às 19:03 disse...

Vc arrasa nas resenhas!
Tô viciada nesse blog!
;)
Bjs e ótima semana!

>>> Esmaltes BBF - Os Primeiros de Muitos e o Evenfall
http://coisaphynna.blogspot.com/2012/11/esmaltes-bbf-os-primeiros-de-muitos.html

Deinha on 12 de novembro de 2012 às 19:45 disse...

Carol, eu ainda não usei ela com o condicionador e mesmo assim senti que ela deixou meus cabelos macios, mas agora que fiz mais mechas vou testar condicionando tb. Eu adoro usar tb o selead ends que é muito bom, mas finalizo com secador.Tb não fico sem ela Carol, já usei o Kpak da Joico e não deu certo, assim como a age recharge que tb não rolou. E se puder vou adquirir está máscara novamente. beijão e parabéns pela resenha!!

Vanessa Sial on 12 de novembro de 2012 às 21:15 disse...

Carol, qual o preço medio e onde temp vender? bjssss

Vanessa Sial on 12 de novembro de 2012 às 21:17 disse...

Carol, qual o preço medio e onde temp vender? bjssss

Diana Lee on 12 de novembro de 2012 às 21:34 disse...

Carol,

Eu também gosto bastante dessa máscara, mas a minha é totalmente fluida! Não é rala, sabe, mas é fluida e cai do pote.
Mas falando do quesito reconstrução, ela é super potente.
Adorei a resenha. Bjo!

Erika Nasch on 12 de novembro de 2012 às 21:57 disse...

Carolzinha, eu ganhei uma amostra dessa máscara,e vou usar depois da coloração (na minha transformação parte 2...rsrs...aguarde!) Adorei a resenha e fiquei animada a usar!! Bjksss
http://clubedocabeloecia.blogspot.com

Unknown on 12 de novembro de 2012 às 23:51 disse...

Adorei a resenha! To de olho nela faz tempo, hehe
Bjs

Lucy Viana on 13 de novembro de 2012 às 07:00 disse...

Sabe Carol, agora estou na duvida com esta mascara. A técnica da marca disse que eles levam a composição na ordem de concentração dos ativos, foi isso que ela me explicou, e dizia que quando o maior compenente era pantenol é porque serviria para cabelos ressecado e esta seria uma mascara hidratante, e os outros componentes serviriam para auxiliar o primeiro e mais concentrado dando força, reparação, etc como cada um dos ativos se propõe, a Oil Miracle vem em primeiro na composição depois de silicone, assim como essa, o óleo de argan e depois segue como todas as outras, pantenol, queratina... mas... a Mask da Inoar é assim comigo, começa com extratos oleo e depois queratina e sinto ela como reconstrução!

Vai entender né?

Beijos
Lu

Carolina Barbosa on 13 de novembro de 2012 às 08:56 disse...

Elaine, acho que vc não vai se arrepender! Ela é ótima! Obrigada pela visita :a


Fefa, a minha é a versão antiga na época que eu comprei eles deviam estar se desfazendo do estoque, acho que agora tanto na feel como nas lojas brasileiras é a nova versão...Eu fiquei triste com isso, por que amo a minha versão! Obrigada pela visita :g Beijos!! A sua caixinha está pronta aqui, vou postar hoje!


Monna, compra sim acho que vc vai gostar, compras internacionais agora só a partir de janeiro...Obrigada pela visita :a Beijos!



CarolCanal, aqui no Brasil é um pouco caro sim, a minha eu comprei na feel e deve ter sido uns 36 reais...Mas aqui no Brasil custa de 80 a 110,00 é cara mas eu acho que vale a pena...Obrigada pela visita xará, Beijos :a


Coisa Phyna, fico feliz que esteja gostando. Obrigada pela visita :a Beijos!


Deinha, experimenta usar com cond. pode ser qualquer cond que seja bem emoliente, eu uso aquele creminho que vem na caixa da koleston. Eu tenho vontade de usar o sealed ends ele deve ser ótimo! Tbm não fico sem essa máscara! Obrigada pela visita :a Beijos!


Vanessa, aqui no Brasil ela custa de 80,00 a 110,00 vc pode enontrar na Nikkey, no beleza na web, na top cosméticos...no beleza na web com cupom de desconto e com aqueles 10 reais de pimeira compra ela sai por uns 80 e pouco e eu acho que vale a pena, por que ela é ótima. Mas se vc puder comprar em site internacional é muito melhor em sites como a Feelunique ou Beauty Bay ela custa em torno de 30 a 40 reais...Beijos e obrigada pela visita :a



Diana, pois as nossas versões são diferentes mas acho que elas possuem o mesmo poder de reconstrução. Quando a minha acabar vou comprar outro e provavelmente já será a nova versão! Obrigada pela visita :a Beijos!


Erika, vc ganhou uma amostra ou o sache da marca? Por que tem um sache que é tudo de bom e age em 30 segundos mas ele não é igual a máscara não eles são diferentes...Depois me conta se gostou! Obrigada pela visita :a Beijos!


Bianca, fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita :a Beijos


Lucy, Nossa Lucy sério? Bom mas é que essa é uma versão antiga e pode ser que eles tenham mudado a "forma de pensar" né, por que essa máscara sempre foi reconstrutora a própria marca classifica ela assim né...Estranho mesmo! Obrigada pela visita :a Beijos!

Unknown on 13 de novembro de 2012 às 09:27 disse...

Oiii Carol Bom Dia!!!
Bom não conheço nada da marca msm pq meus bolsos ainda não me permitiu :c, mas tenho fé que um dia permita né, adorei o post.

Bjosss

http://inlovecabelos.blogspot.com.br

Mulher sem Photoshop on 13 de novembro de 2012 às 12:26 disse...

:c

Carol, cresci o olho nesse produto!!!
Sou apaixonada por essa linha!
Bjos,

Lu

Karina Viega on 13 de novembro de 2012 às 15:46 disse...

Carol, amo ao cubo esta máscara!
Demorei até finalmente decidir por comprá-la...
Creio que a textura fluída foi a responsável pela dúvida. Perdi tempo! rs
Mesmo com a textura ralinha, just a little goes a long way! ^.~

Engraçado, no meu cabelo sinto-a como se realmente fosse "chupada" e também noto um "encorpamento" tamanho que aplico alguma máscara hidratante logo após, a fim de dar mais emoliência.
Isto só justifica ainda mais a mota
"Cada cabelo ima sentença", rs

Resenha fantástica como sempre...

Beijos Mil, flor!
http://acorda-bonita.blogspot.com.br/

miss m on 13 de novembro de 2012 às 21:33 disse...

vi q tem ácido lático na composição e a loreal tb colocou ácido lático na absolut repair linha nova. Qual seria a função do acido latico em uma máscara reconstrutora? Regular o ph? (Parece q algumas progressivas hj em dia tb tem)

Te respondi sobre a escova da inoar no post do shampoo!Eu gosto, resumidadmente, mas coloquei uma resenha mais detalhada lá! È o post de sh perolado /transparente e tals...

Erika Nasch on 13 de novembro de 2012 às 22:48 disse...

Carolzinha, tem razão!! É o sache instantâneo! Nossa, eu crente que era amostra da máscara! santaignorância! rsrsrsr vou fazer a resenha dele assim que usar... bjks
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

Carolina Barbosa on 14 de novembro de 2012 às 20:11 disse...

Ellen, que bom que gostou e quando der testa sim ela é ótima e vale muito a pena! Beijos e obrigada pela visita :a


Karina, será que essa diferença é por que a minha é da versão antiga? Eu amo muito essa máscara tbm! Obrigada pela visita :a Beijos



Miss m, eu vi o comentário, mas ainda não respondi! Essa progressiva me desperta curiosidade, então sobre o ácido lactico eu realmente não sei...terei que pesquisar! Obrigada pela visita :a Beijos!!


Erika, A Diana recentemente resenhou esse sache e parece ser maravilhoso! Assim que usar testa sim! Beijos e obrigada pela visita :a Beijos!

no salto on 14 de novembro de 2012 às 23:47 disse...

Não conhecia esses produtos, mas vou procurar e testar, e venho comentar aqui rs.
Beijos da Ana
http://ananosalto.blogspot.com.br/

Claudia on 19 de novembro de 2012 às 15:14 disse...

Bom Post parabéns , quero saber mais sobre o Pantenol , utilizo muitos produtos que tem essa substância (Vitamina B5) , eu tbm condiciono o cabelo após hidratá-los ,
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Minha chefa foi a Miami e eu encomendei essa mascara pra ela trazer. Ela se achou no direito de achar o preço salgado , pode? E eu lá dei essa liberdade pra ela? Aff kkk :m

Unknown on 23 de fevereiro de 2013 às 15:29 disse...

tem alguma contraindicação? alguem ja queixou de queda de cabelo?

laís on 22 de março de 2013 às 11:52 disse...

comprei essa máscara mágica e já estou usando, é simplesmente maravilhosa, comprei na top cosméticos e achei o preço deles ótimo, a minha pesa 750g e custou R$ 126,00, bem mais em conta que outros lugares. meu cabelo após muitas agressões está ressucitado, uso também o poderoso óleo de argan da inoar, é tudo de bom, bjs

Inara Merlot on 29 de abril de 2013 às 22:40 disse...

Flor, me conte...
O sachê - http://www.voilamadame.com.br/ampolasache-de-tratamento-bonacure-repair-rescue-10x15ml - você sabe me dizer se é o mesmo efeito da máscara?

Para reconstrução, na sua opinião, qual o melhor: K-pak, Joico ou essa?
Sei que varia de acordo com a situação dos cabelos... é uma opinião geral mesmo!

Obrigada desde já.

Unknown on 5 de maio de 2013 às 11:56 disse...

Olá Carol ameii seu post!
Comprei está semana um kit desta linha só que n comprei está máscara, comprei o sache e comprei também o shampoo da L'oreal Profissional da linha Liss. Gostaria de saber como uso corretamente o da linha schwarzkopf, já que meu cabelo está com várias químicas, alisei, escureci (só que já está loiro novamente) e fiz californianas. Quando fiz todos esses procedimentos no mesmo mês, ele ficou elástico e alisamento praticamente acabou, acho que teve um choque com algum componente químico, e agora estou correndo atrás do prejuizo lara recupera-lo. O que vc me sugere para a manipulação? Bjokasssssss

Unknown on 11 de maio de 2013 às 18:12 disse...

Olá Carolina, só hoje descobri o seu blogue e posso dizer que gosto muito, pois ele é bastante informativo. Confesso que saber que a Carol é uma estudante de Biofísica deixa-me mais tranquila sobre a veracidade dos textos publicados.
vou criar um cronograma capilar para mim, por isso estou a reunir algumas informações úteis para a formulação do mesmo. Um dos problemas de quem está começado a fazer o cronograma pelo que eu percebi é a escolha dos produtos para cada passo. eu não sei como escolher uma máscara reconstrutora, pois não sei bem qual é o problema do meu cabelo. Penso que ele é muito poroso, tem a raiz oleosa, pontas um pouco secas, é ondulado sem cachos definidos. Fiz escova progressiva a 4 anos a trás, mais um retoque. Como meu cabelo estava ficado quebradiço deixem crescer e cortei toda a parte com a progressiva, depois disso já pintei duas vezes e nunca fiz qualquer tipo de reconstrução, cauterização ou qualquer coisa desse tipo. No geral ele é macio, mas está pedido um corte e como não quero cortar, queria tentar reparar.
Não sei se me pode ajudar na indicação de uma mascara reconstrutora.
Desde já agradeço.
Christiane Sabino
:m

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:47 disse...

Carol, sempre tive muita curiosidade de testar essa mascara, só que todas as resenhas que li dela, nenhuma ainda tinha me tirado todas as duvidas em relação ao critério dela ser Reconstrução mesmo.
Mas depois da resenha da Mandy e a sua agora, é certeza de que vou comprar. Mas esperar uma oferta dela né? Ou na feira, vou procurar ela por lá.

Bjokas

Natalie on 4 de setembro de 2013 às 21:34 disse...

Carol, se possível, faz uma resenha depois sobre aMáscara Bonacure Time Restore Schwarzkopf...
de algumas resenhas que vi dela, sempre havia a dúvida se era uma máscara reconstrutora ou hidratante...
obs.: adorei seu blog!

Unknown on 9 de setembro de 2013 às 12:59 disse...

MEU CABELO FICOU HORRÍVEL COM ESSA MASCARA ,
DEU MUITO TRABALHO PARA PENTEAR MESMO COLOCANDO BASTANTE CREME MEU CABELO FICOU UMA BUCHA JOGUEI MEU DINHEIRO FORA.

Vânia Luz on 26 de setembro de 2013 às 14:25 disse...

Muito obrigada pela foto mostrando a composição desse produto!
Notei que seu último post foi em Maio, espero que esteja bem e volte a postar, sua dicas, fotos e descrições são importantes!!

Boa tarde linda!

ModaElegânciaEstilo on 1 de abril de 2014 às 16:58 disse...

Adorei o post!!! Adoro o Sampoo e a Máscara!!!
Gostei imenso do blog, não conhecia.

beijinhos,
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

Unknown on 24 de abril de 2014 às 13:52 disse...

Eu costumava usar a ampola de instant repair. Passava uma vez por semana depois do condicionador e o efeito era imediato. Com um mês e meio meu cabelo estava lindo novamente. Aí resolvi comprar o shampoo e o condicionador repair rescue. Não sei o que rolou - acho que por usar todos os dias e não ter tanta necessidade assim e blás - meu cabelo começou a cair. Parei de usar, comecei a tomar vitamina D e voltei pra ampola. Funcionou! ;)

Anônimo disse...

Carol, eu comprei os produtos dessa linha e estava usando o xampu e condicionador dia sim, dia não, e a máscara uma vez por semana. No início, o resultado foi maravilhoso, mas depois senti meus cabelos ressecados. Uma amiga me disse que só se pode usar esses produtos a cada 15 dias. É verdade? Será por isso que meus cabelos reagiram assim?

forsan.elkhaleg on 19 de dezembro de 2016 às 09:52 disse...

بأقل الاسعار تتشرف شركة فرسان الخليج بنقل كل قطع الاساس مهما اختلف احجامها و نقل اثاث بالمدينة المنورة
بأقل التكاليف والاسعار التنافسية .
للتواصل معنا عبر الهاتف :
0553061333
او التواصل عبر البريد الالكتروني:
http://www.forsan-elkhaleg.com/20/Moving-furniture-company-in-Madinah


lg on 19 de dezembro de 2016 às 10:37 disse...

يمكنك التواصل معنا في اي وقت واي مكان علي مدار ال 24 ساعه يوميا مع شركة تسليك مجاري بالدمام والتي تعمل تحت اشراف مجموعه من امهر الخبراء .
للتواصل عبر الهاتف :
0558973863
او التواصل عبر البريد الالكتروني :
http://abraj-dubai.net/%D8%B4%D8%B1%D9%83%D8%A9-%D8%AA%D8%B3%D9%84%D9%8A%D9%83-%D9%85%D8%AC%D8%A7%D8%B1%D9%89-%D8%A8%D8%A7%D9%84%D8%AF%D9%85%D8%A7%D9%85-%D9%88%D8%A7%D9%84%D9%82%D8%B7%D9%8A%D9%81

maintenanceg on 19 de dezembro de 2016 às 11:15 disse...

توكيل صيانة يونيون اير
الذي يعمل في جميع انواع الاجهزه الكهربائية المختلفه زبأقل الاسعار .
للتواصل عبر البريد الالكتروني:
http://www.maintenanceg.com/Unionair-Agent-Company-Service.html


Unknown on 20 de dezembro de 2016 às 05:25 disse...

يمكنك الان وبكل سهولة التغيير من شكل موقعك الالكتروني مع شركة سوقني اكبر شركة تصميم مواقع الكترونية
توفر لكل عملائها الراحه .
للتواصل عبر الهاتف
00201008745590
او عبر البريد الالكتروني:
http://www.swaqny.com/Web-Design



صيانة كريازي on 7 de março de 2017 às 05:18 disse...

احصل علي صيانة ثلاجتك من كريازي بافضل الاسعار عند تصالك علي خدمة عملاء كريازي لتلقي الشكاوي و توصلها للدعم الفني

karmed on 7 de março de 2017 às 07:07 disse...

اذا كنت تريد احدث تقنيات التشيد الحديث فان شركة البدر تقدم لك اجود انواع قراميد الاسبانيالذي يعطي شكل جمالي رائع بالاضافه الي عزله للشمس و مياه الامطار

karmed on 7 de março de 2017 às 07:07 disse...

اذا كنت تريد احدث تقنيات التشيد الحديث فان شركة البدر تقدم لك اجود انواع قراميد الاسباني الذي يعطي شكل جمالي رائع بالاضافه الي عزله للشمس و مياه الامطار

Unknown on 7 de março de 2017 às 10:52 disse...

لو تعاني من الم في جسمك بسبب المشي الكثير او الجلوس لفتره طويله فان افضل مصحات التشيك تقدم لك احدث طرق العلاج الطبيعي مقابل افضل اسعار

Unknown on 7 de março de 2017 às 11:53 disse...

الان اكبر شركة نقل عفش بالطائف تقدم افضل خدمات نقل الاثاث من خلال سيارات مجهزة لنقل الاثاث

anti.insects7@gmail.com on 8 de março de 2017 às 07:42 disse...

اكبر عرض مقدم من الشركة الفرنسيه في مكافحة الفئران في جميع انحاء جمهورية مصر العربية وجميع المحافظات في اي مكان في مصر

صيانة on 8 de março de 2017 às 11:34 disse...

قطع الغيار الغير متواجدة بالاسواق المصريه تجدوها فقط لدينا في صيانة ويرلبول عبر جميع محافظات جمهورية مصر العربية لتركيبا بأجهزتكم وبأقل الاسعار مع شهادات الضمان التي تصل الي عامين

3nod maka on 9 de março de 2017 às 07:00 disse...

نحن في افضل شركات الجلي بمكة نقدم لكم من خلال شركة العنود اكبر خدمة جلي رخام وسيراميك في المملكة العربية السعودية وعلي اعلي مستوي تنظيف وجلي رخام وسيراميك في المملكة العربية السعودية بأكملها.

Unknown on 9 de março de 2017 às 07:43 disse...

تعد الشركة العربية للمصاعد اكبر شركة مصاعد في المملكة العربية السعودية بأكملها والتي تقوم بتركيب افضل المصاعد المتخلفه والمتنوعة في احجاها واشكالها علي افضل شكل

carriermaintenance on 15 de abril de 2017 às 04:44 disse...

يتوافر لدي توكيل كاريير افضل المعدات والات المجهزة المتاحة للاستخدام في تصليح كافة انواع التكيفات علي مستوي عالي من التقدم والتكنولوجيا للوصول الي الخلل المتواجد والتعامل معه فورا وازلته في الحال مع عدم الحرص علي عدم عودته مرة اخري
http://www.carriermaintenance.com

Unknown on 15 de abril de 2017 às 07:38 disse...

تتميز مراكز صيانة زانوسي بقدرتها علي حل جميع المشكلات الممكن ان تواجة العملاء في اجهزتهم الكهربائية من الغسالات والسخانات والثلاجات والبوتجازات جميعا و ذلك لخبرتها الكبيرة في مجال تصليح وصيانة الاجهزة الكهربائية
http://egy.help/maintenance/%D8%B5%D9%8A%D8%A7%D9%86%D8%A9-%D8%B2%D8%A7%D9%86%D9%88%D8%B3%D9%89/

maintenanceg on 15 de abril de 2017 às 09:31 disse...

تتميز مراكز صيانة شارب بتواجد فيها جميع قطع الغيار الاصلية للاجهزة الكهربائية باختلاف انواعها ومحتوياتها
وتتميز مراكز صيانة جولدي بتواجد فيها الات ومعدات علي مستوي عالي من التقدم لتصليح كافة الاعطال التي تحدث في الاجهزة الكهربائية

صيانة on 15 de abril de 2017 às 11:34 disse...

يتواجد لدي مركز صيانة جولدي افضل المهندسيين والفنيين الذين يقوموا بالتعامل مع جميع الاعطال مهما ان كانت كهربائية فنية او سوء في التعامل مع الاجهزة الكهربائية والعمل علي القضاء عليها تماما مع توفير النصائح اللازمة للحفاظ علي الاجهزة واطالة العمر الافتراضي له
https://www.almyaa.com/Goldi-Maintenance/


care olders on 15 de abril de 2017 às 12:02 disse...

يتواجد لدي دار رعاية مسنيين بالمعادي افضل مستوي خدمة طبية واحتماعية وصحية لجميع المسنيين المتواجدين لدينا مع توفير جو اجتماعي متميز لكسر الملل الذين يشعرون به في عمرهم هذا و يتواجد دار رعاية مسنيين بمصر الجديدةو دار رعاية مسنيين بمدينة نصر

Unknown on 27 de abril de 2017 às 06:41 disse...

احصل علي افضل الانواع من الاجهزه الكهربائية فور التواصل مع صيانه يونيون اير او زيارة اقرب الفروع الي منزلك حيث توفر الشركة المعتمدة مجموعه من الفروع ومراكز التوزيع في كل محافظات مصر .

carriermaintenance on 27 de abril de 2017 às 07:13 disse...

للحصول علي افضل الانواع الاصلية من قطع غيار الاجهزه الكهربائية تواصل مع صيانة كاريير التي تعمل علي توفير كل قطع اليغار وباقل الاسعار كما يمكنك التواصل معنا في اي وقت ومن اي مكان لارسال فريق الصيانة واصلاح اي اعطال بالاجهزه .

Unknown on 27 de abril de 2017 às 09:43 disse...

افضل الخدمات يمكنك الحصول عليها فقط ومن خلال صيانة كاريير المتخصصه في صناعه احدث انواع التكييفات المطابقه لمعايير الامن والسلامه لكل عملائنا .

3nod maka on 27 de abril de 2017 às 11:10 disse...

احصل الان علي افضل الخدمات من شركة العنود التي تعتبر اكبر شركة تنظيف خزانات بمكة والتي توفر افضل فريق عمل متخصص في اعمال عزل خزانات فيشركة عزل خزانات بمكة والتي تعمل باقل التكاليف .

maintenanceg on 19 de julho de 2017 às 06:54 disse...

تتميز صيانة كاريير بالكفائه والجوده المطلوبة في العمل واصلاح جميع الاعطال الكهربائية بكل سهولة علي ايدي فريق متميز من توكيل كاريير يستطيع اكشتاف كل الاعطال الكهربائية بكل سهولة وسرعه تواصل الان مع رقم صيانة كاريير وتمتع معنا بافضل العروض والخدمات

Skin Hair And You on 30 de novembro de 2022 às 07:19 disse...

Great posting! Please also see our website to learn more about PhotoFacial in East Delhi

Postar um comentário