Máscaras para o cronograma capilar.....

- 11/14/2012

Oi gente, tudo bem?

O post hoje é uma indicação de:

Máscaras para o cronograma capilar

Eu falei sobre o cronograma aqui, e expliquei as exceções aqui.

Como muitas pessoas no grupo e aqui no blog pedem indicações de máscaras eu resolvi fazer esse post. Algumas máscaras eu já usei e resenhei, outras eu usei e não resenhei, pois na época eu não tinha blog, e outras eu nunca usei mas já ouvi falar muito bem. Fiz uma seleção com máscaras, comerciais, “semi profissionais” (intermediárias) e profissionais, a escolha vai do bolso de cada um e também dos danos de cada cabelo.


Máscaras de hidratação



Já falei sobre a máscara da Acquaflora Sol, mar e piscina aqui, e é uma ótima hidratação.

A Relaxima da Matrix é minha Hidratação favorita e falei sobre ela aqui.

Em breve tem resenha da Aqua immersion mas a Diana resenhou ela aqui.

         Em breve farei resenha head and shoulders, a Liia fez resenha dela aqui.

Tem resenha da Amanda da Tressemé hidratação  profunda aqui.



Máscaras de Nutrição





Fiz Resenha da Joico moisture recovery aqui, é a minha máscara favorita!

Fiz resenha da Osmo aqui

Fiz resenha da Real Control da Redken aqui.

Fiz resenha da máscara de Castanha da Natura aqui.

Fiz resenha da óleo do Marrocos da Yenzah aqui.



Máscaras de Reconstrução



Já fiz resenha do complexo Reconstrutor da Acquaflora aqui

Fiz resenha da Repair Rescue aqui.



Gente, é claro que essas são apenas sugestões, tem inúmeras outras máscaras. Eu escolhi essas para indicar pois já usei algumas e também li boas resenhas a respeito delas.

Caso alguém tenha alguma dúvida ou tenha alguma indicação é só deixar nos comentários!



Obrigada a todos, beijos e até a próxima!

32 comentários:

Erika Nasch on 15 de novembro de 2012 às 00:37 disse...

Maravilha Carol! Indicações para o cronograma são sempre bem vindas!! Adorei! bjks
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

Unknown on 15 de novembro de 2012 às 02:15 disse...

Carol, adorei as sujestões.
Atende todos os bolsos.
Amo a H&S, sol mar e piscina, na Hidratação, elas são shows de bola.
Na nutrição, a discipline liss da amend é maravilhosa, mas a maquistense da kerastase não fica atras, viu, em breve resenho ela.
Mas de Reconstrução, ainda não testei nenhuma, mas esta na minha lista a kerastase ali, e Joico..kkkkk!!! Amiga, como vai seu kit joico? Bem?

Adorei!!!
Bjokas

Anônimo disse...

:a fiquei muito feliz pois de cada mascára de cada fase apresentada eu tenho 2.
bjos!

Fefa on 15 de novembro de 2012 às 12:54 disse...

Carolzita indicações perfeitas!!!!

Na H, adoro a sol/mar/piscina da aquaflora, é muito potente e que cheirinho maravilhoso. Já usei há muito tempo essa da pantene e ela dava conta na época. A aqua imersão, vc sabe que não rolou (rs) e a relaxima vou experimentar graças a uma amiga fofa que tenho (uhuuu), essa rosinha da Kerastase, ahhh que cobiça, tipo sonho mesmo. E a lumino usei essa semana, só uma vez, mas posso dizer que foi paixão a primeira usada, muitooooo boa mesmo, acho que vai ficar na lista das queridinhas, no meu cabelo, caiu super hiper bem (estou pensando seriamente em incluir o shampoo e o condicionador da linha nos meus planos para 2013 - desejo o shampoo desde a sua resenha kkk).

Já na N, a redken ainda vou experimentar (cof, cof), eu adoro a opti.smoooth da Matrix, uma máscara excelente e eu votaria na Force Vector da Loreal (amo geléia real). Dessa OM não gostei, pesou demais, sabe? (acho que já te contei isso). A masquintense, nossa é a que mais cobiço da Kerastase, essa um dia ainda vou usar. rs.

E finalmente a R, já usei esse fluído reconstrutor, ele dá uma levantada se o cabelo estiver razoável, né? mas a rescue, aaah essa é power mesmo, vc sente o fio realmente tratado, impressionante. Essa azulzinha da redken já quis experimentar, hj nem quero tanto, mas confesso que essa verdinha aí da Kerastase, o que dizer sobre ela? kkkkkkk - mas de todas, a que faz parte dos planos 2013 é a Kpak, só vejo elogios sobre ela. =D

Bjooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Carolzinha, amei ao cubo a seleção!
Eu também indicaria váaarias das máscaras citadas!
Curioso isso, principalmente porque temos tipos de cabelos diferentes! rs
Bom, por certo é sinal de que estes produtinhos são bons MESMO. ^.~

Vou colocar um S2 especial nos seguintes itens da sua lista:

H's
Relaxima
Aqua immersion

N's
Bioextratus de Karité e Tutano
Opti Smooth
Real Control
Joico moisture recovery

R's
Redken Extreme
Repair Rescue
Joico K Pak
Age Recharge Kerastase
Anti Age Amend

(acredita que nunca usei nada da aquaflora??!)

Beijos Mil, flor!

ps: Ah, tá rolando sorteio lá no Acorda, participe! ^.~
Dessta vez não é de cabelos, mas é um item que enlouquece a mulherada... rsrsrs

Carolina Barbosa on 16 de novembro de 2012 às 14:40 disse...

Erika, que bom que gostou! Obrigada pela visita :a Beijos!


Liia, sua ryca ta testando kerastase??? hahaa Aguardo a resenha ansiosa! Meu kit da Joico eu ainda nem usei acredita? To testando outras coisas! Obrigada pela visita :a Beijos!



Pati, olha que legal! Isso é sinal de que seu crono está muito bom! Beijos e obrigada pela visita :a


Fefa, vc vai amar a Relaxima! Menina sério que a lumino foi ótima? Ai vai para a minha lista de 2013!Tbm cobiço a masquintense, a opti smooth deve ser ótima, que bom que está gostando da force vector ela tbm está na minha listinha...Essa Extreme da redken deve ser mara, mas nosso cabelo não está no pó para a gente testar tanta R né! Eu comprei o kit kpak e ainda nem usei, mas deve ser ótimo e é claro essa verdinha da kerastase deve se divina! Obrigada pela visita :a Beijos!!


Acorda bonita, Vou lá participar do sorteio sim! Menina vc já usou a age recharge? conta tudo! haha ela deve ser ótima né?! Beijos e obrigada pela visita :a

Fefa on 16 de novembro de 2012 às 20:11 disse...

Sim Carol, eu amei a lumino, de verdade, contrariando vários comentários contrários a ela...e vou contar um segredo: a Di adorou a máscara vitamino, lógico que ela foi consagrada para a lista 2012, morro de vontade de experimentá-la, até pq vc já comentou comigo que adorou o condicionador, que foi um dos melhores que usou, ainda acha isso?

bjoooooooo

ps.: escrevi um email pra vc - caixinha ok. =D ipi ipi URRAAAAA kkkkkk

Angie on 17 de novembro de 2012 às 01:45 disse...

Olá Carolina passei aqui para ver seu Blog e adorei as dicas para H,N e R, estou usando no momento o Kerastase Age Recharge, amanhã mesmo vou começar a testar o Cronograma No/Low Poo então as possibilidades ficam um pouco menor!!! Vou postar na segunda feira os creminhos que vou usar!!! Se quiser passa lá no meu Blog para conhecer meu cantinho!!!

Parabéns pelo seu sucesso!!!

Beijinhus

http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/

Mulher sem Photoshop on 17 de novembro de 2012 às 10:14 disse...

OI Carol,

algumas eu até já usei, e tenho aqui, mas outras são novidade pra mim! Já vou anotar...rs
Sugestões suas são sempre bem vindas!

Bjos
Lu

Carolina Barbosa on 17 de novembro de 2012 às 21:18 disse...

Fefa que bom que sua caixinha chegou! Venha correndo me contar tudo assim que usar.Sim o melhor cond. que usei foi o vitamino a máscara tbm deve ser ótima, como eu usei poucos conds ele ainda ata em primeiro lugar! Beijos


Angie, que bom que gostou! Com certeza vou lá conhecer seu cantinho, assim que começar o crono vem aqui contar o resultado! Beijos e obrigada pela visita :a



Lu,é sempre bom conhecer mascaras novas né?! Beijos e obrigada pela visita :a

Roseli on 20 de novembro de 2012 às 19:38 disse...

Adorei as dicas... Beijinhos

Lucy Viana on 22 de novembro de 2012 às 19:17 disse...

Gostei das dicas de hidratação, achei que aquela Pantene fusão fosse hidratação, nunca usei, morro de vontade de testar!

Boas indicações Carol!
Beijos
Lu

Unknown on 28 de novembro de 2012 às 19:37 disse...

Querida gostei das dicas. Estava pensando em comprar a Amend anti-age, mas vi q diz q é reparação e descobri há pouco que não é a mesma coisa. E então, uso essa? ou continuo com a Morocconoil da tampinha laranja?

Unknown on 16 de janeiro de 2013 às 17:18 disse...

Gostei das dicas sobre as máscaras.... muitas já utilizei e sim deram um resultado mto bom. (http://viciadas-em-cosmeticos.blogspot.com.br/)

ELAINE on 22 de fevereiro de 2013 às 22:57 disse...

OBRIGADA, ADOREI SEU POST, ESTOU PROCURANDO UNS CREMES PRA ELABORAR MEU CRONOGRAMA, BJS....

Iasmin on 1 de abril de 2013 às 01:03 disse...

Carolina, eu gostaria de umas dicas suas, eu quero montar um cronograma para mim e não sei o que comprar e quanto mais leio mais enlouqueço, são taantos produtos kkk, então meu cabelo era ondulado e fiz progressiva, agora ele está bem mais liso, mas quero manter a saúde dele e cuidar direitinho, ele é bem longo e fino. Quais produtos me indica?

Adorei seu blog, parabéns ;)
Bj

Érika Chini on 7 de abril de 2013 às 16:59 disse...

Oi, Carol!!

Adoro suas resenhas!
Leio sempre que posso e indiquei seu blog para várias amigas.
Mas vc fala tão bem de quase todos os produtos que fico louca sem saber qual comprar! rsrs

Tenho cabelos com mechas, oleoso na raiz e está bem seco nas pontas. Estou querendo dar uma renovada mesmo!
Estou usando Shampoo e Condicionador Absolut alternado com um da Linha Boticário SPA.

Estou querendo montar um cronograma capilar, mas estou super na dúvida no que comprar para cada uma das fases, tendo em vista que meu cabelo é muito oleoso na raiz e ressecado nas pontas.

Nutrição: Pensei em comprar o Joico, mas fiquei na dúvida entre ele e o Real Control. O que vc indicaria no meu caso?

Hidratação: Não faço a mínima idéia de qual comprar...kkkk

Reconstrução: Tb estou super na dúvida, pensei em comprar o K-pak da Joico.

Leave-in: atualmente uso um da senscience, mas quero mudar para um que reduz o volume e dá brilho.

Desculpe o meu longo texto (rs), mas é que estou com muitas dúvidas mesmo!

Carolina Barbosa on 7 de abril de 2013 às 19:52 disse...

Iasmin, realmente são muitos produtos que até ficamos tontas. Se vc tem progressiva recomendo que vc use um shampoo pós progressiva ou um shampoo que tenha ph em até 5.5. A Haskell tem shampoos com esse ph e existem várias marcas no mercado que possuem linhas pós progressiva. Quanto as máscaras e leave ins, depende muito de qual faixa de preço vc quer indicação. Dá uma olhada nas resenhas do blog, tem várias máscaras boas desde de as mais baratas até algumas mais caras. Qualquer coisa é só perguntar! Obrigada pela visita :a Beijos!



Érika, Na nutrição eu indicaria a joico sem dúvidas! ela é maravilhosa e da para comprar na beauty bay que é bem mais barato. Mas como seu cabelo é fino e oleoso recomendo que vc passe somente nas pontas. Hidratação não precisa ser nada muito caro, a máscara de água coco da Acquaflora, é ótima, e tem também a relaxima da Matrix que é maravilhosa. Mas para hidratação pode ser até alguma máscara de farmácia como a pantene mesmo. Para Reconstrução, eu gosto muito da repair rescue, gosto mais dela do que do k-pak, acho que o k-pak só fica perfeito quando usado junto com o todo o kit. Já a repair rescue só passando um condicionador depois ela já fica ótima. Sobre leave in, meu favorito é o relaxima, ele ajuda a reduzir um pouco o volume sim e também dá brilho. Quanto ao shampoo, procure um shampoo que seja transparente, mas que não resseque, a phytoervas tem uns transparentes ótimos...Obrigada pela visita :a Beijos

Érika Chini on 13 de abril de 2013 às 19:14 disse...

Oi, Carol!

Muuuiito obrigada pelas suas dicas!

Vou correr para comprar tudo. Assim que começar a usar eu venho aqui te contar o resultado!

Bjo grande e bom FDS p vc!!
:g

Unknown on 29 de abril de 2013 às 12:16 disse...

Adorei! estou começando agora com o cronograma (vi pelo grupo no facebook) e estou selecionando os melhores produtos para comprar. Seu post é ótimo, ajudou muito!

Beijos.

http://batomescarlate.blogspot.com.br/

Unknown on 9 de maio de 2013 às 19:44 disse...

Oi, Carolina!!! Como funciona esse cronograma?? Cada semana faço hidratação com um produto de um tipo??

Unknown on 17 de maio de 2013 às 10:53 disse...

Gostaria de saber em qual estagio usar a Dream Cream, da Lola Cosmetics... Bjux

Anônimo disse...

Muito boas

Meri on 16 de outubro de 2013 às 23:42 disse...

Olá, tudo bem? Gostaria de uma ajudinha, o creme Niely Gold nutrição absoluta quinoa-active com max queratina é H, N ou R? Tenho visto por aí que serve com H e N, mas na composição ele tem vários aminoácidos que se enquadra na R, me tira essa dúvida por favor, desde já agradeço!

Unknown on 11 de abril de 2014 às 19:40 disse...

Olá adorei as resenhas

Unknown on 13 de outubro de 2014 às 15:34 disse...

Poucos produtos no mercado entregam um resultado tão bom como as máscaras de tratamento capilar, mas para não ter erro, é preciso saber usá-las corretamente obtendo assim cabelos hidratados, macios e cheios de brilho.
Siga o passo a passo:
A máscara deve ser aplicada nos cabelos bem lavados. Aplique o produto e deixe o tempo de pausa indicado na embalagem. É importante seguir as instruções do rótulo.
Para manter o brilho e a maciez, o ideal é que seja feita uma nova aplicação a cada quinze dias. Em casos extremos, em que os fios estejam muito ressecados por processos químicos ou excesso de calor, o produto deve ser reaplicado uma vez por semana.
As máscaras capilares são realmente poderosas, uma hidratação feita de maneira correta, devolve a emoliência e o viço aos fios, que são perdidos em função do desgaste do dia a dia. Os ativos principais são a queratina, a creatina, os aminoácidos e a manteiga de argan, uma mistura de beleza e tanto!
Porém cuidado, para não ter um efeito contrário. Usar a máscara como condicionador não é indicado. Cada produto tem sua função exata e a máscara precisa de um intervalo entre uma aplicação e outra. E um tempo necessário para agir nos cabelos e alcançar o resultado esperado.
Gostou das dicas?
www.meushampoo.com.br

Unknown on 4 de março de 2015 às 20:39 disse...

Oiiiiii, tudo bem?? seu blog é show de bola... Gosto muito, pois ajuda a tirar muitas dúvidas. Sou novata na área de Blogs e fiz 2.. eles estão bem no começo e são bem simples, mas sendo feito com carinho e dedicação.. faz uma visita neles. http://cms.cabelos-na-luz-do-sol2.webnode.com/ ou http://cabelosnaluzdosol.blogspot.com.br/ Obrigada

lg on 29 de janeiro de 2017 às 06:00 disse...

توجد الان فروع من شركة تسليك مجارى بالدمام لتقديم خدمات تسليك المجاري وصيانتها ومنع حدوث التسربات الخارجية للمياه من شبكات الصرف بسبب الانسداد ويمكنك طلب خدمات الشركة عن طريق النت

للتواصل عبر :

abraj-dubai.net/%D8%B4%D8%B1%D9%83%D8%A9-%D8%AA%D8%B3%D9%84%D9%8A%D9%83-%D9%85%D8%AC%D8%A7%D8%B1%D9%89-%D8%A8%D8%A7%D9%84%D8%AF%D9%85%D8%A7%D9%85-%D9%88%D8%A7%D9%84%D9%82%D8%B7%D9%8A%D9%81/

صيانة on 29 de janeiro de 2017 às 07:54 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
صيانة on 29 de janeiro de 2017 às 07:54 disse...

شركة العالمية لديها العديد من المراكز المتخصصه في تقديم خدمات صيانة شارب للاجهزة التابعه للماركة كما يوجد مركز صيانة ويرلبول الذي يقدم صيانات وتجديدات للاجهزة من ويرلبول

للتواصل عبر :

https://www.almyaa.com/Sharp-Maintenance/
https://www.almyaa.com/Whirlpool-Maintenance/

maintenanceg on 29 de janeiro de 2017 às 09:04 disse...

تعرف علي العروض المقدمة من مركز صيانة فيليبس لصيانة الاجهزة المنزلية التابعة لفيليبس باسعار مناسبة ويوجد ايضا خدمات صيانة كاريير لصيانة التكييفات بموديلاتها المتنوعه من كاريير

للتواصل عبر :

http://maintenanceg.com/Philips-Agent-Center.html

www.maintenanceg.com/Carrier-Agent.html

حاتم النجار on 15 de maio de 2017 às 12:53 disse...

شركة تسليك مجاري بالقطيف

Postar um comentário

 

Química dos Cabelos Adaptação Cakes Hill