Resenha: Ativador de brilho Néctar do Brasil

- 9/17/2012

Oi gente, tudo certo? Hoje tem resenha de mais um dos produtos da Néctar doBrasil.
Ativador de brilho Cristal Repair- Néctar do Brasil


Esse ativador de brilho, é um spray de brilho que faz parte da linha cristal repair.
O que o fabricante diz: “Cristal liquido em spray com formula exclusiva para potencializar o brilho e dar sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados.”


A composição é bem simples, silicones que promovem brilho, penteabilidade, e formam uma camada protetora nos fios, evitando assim e perda de água. Notamos também a presença do Phenyl trimethicone  devido ao seu alto índice de refração ele é responsável por promover brilho intenso e luminosidade, além de proporcionar uma maior maleabilidade aos cabelos.
Notamos ainda a presença o octyl methoxycinnamate, que reflete os raios UV, sendo assim ele protege nossos fios da ação dos raios UV

Modo de uso: “ Aplique uniformemente sobre os cabelos úmidos ou secos, penteie como desejar.”

Esse produto tem um cheiro forte, mas não fica nos cabelos por muito tempo, esse cheiro me deixa um pouco enjoada, mas como ele sai rápido não é algo que me impeça de usar. A textura dele é um pouco oleosa, mas ele não deixa os fios oleosos não, essa textura oleosa é apenas quando aplico nas mãos.


Ele deve ser aplicado a certa distância dos fios uns 15 ou 20cm de distância, o bom é que ele tem uma boa válvula spray , com um bom jato que na hora da aplicação  permite que o produto cubra uma boa área dos fios.

 Bom eu uso mais nos cabelos secos, tenho essa mania não gosto muito de finalizadores nos cabelos úmidos, dou umas 3 “espirradas” nos meus cabelos e o brilho é maravilhoso, instantâneo.  Nunca usei um produto que deixasse os fios tão brilhantes assim.

Recomendo passar apenas no comprimento dos cabelos, longe da raiz, pois pode deixar a raiz muito pesada. Eu reparei que quando uso ele, sinto necessidade de lavar o cabelo mais rápido, por isso não recomendo o uso diário. Mas quando quiser um super brilho, uma finalização de penteado, ou escova, ou simplesmente se quiser um brilho a mais nos cabelos pode apostar nesse ativador que ele é muito bom, o cabelo fica com MUITO brilho.


        Quem se interessar pelo produto, tem na loja virtual da Néctar, é só usar o código 1068 que você ganha 15% de desconto.

Caso você more no Rio de Janeiro, vou deixar o contato de um dos distribuidores do Rio, o Hamilton o email dele é: Hamilton@marukom.com.br. Ele atende em todo o Rio, e a vantagem é não pagar o frete. 


Mais uma vez quero parabenizar a Néctar pela qualidade!

E vocês já usaram esse spray de brilho ou algum outro? Deixem nos comentários!

Obrigada a todos vocês, beijos e até a próxima!

15 comentários:

Anônimo disse...

Não conheço esse produto mas parec muito interessante! Qq dia tenho de experimentar um spay de brilho!

Mulher sem Photoshop on 17 de setembro de 2012 às 16:46 disse...

Carol,
eu ando viciada em Spray de brilho, pois toda vez que eu uso meu cabelo agradece...srs
Bjos,

Lu

Fefa on 17 de setembro de 2012 às 17:29 disse...

Mais um para a gente cobiçar! ahaha

Cakes Hill on 17 de setembro de 2012 às 18:57 disse...

ESSE SPRAY É DEMAIS NÉ CA? USO SEMPRE, SÓ QUE NEM ESPIRRO, PREFIRO PASSAR NA MÃO E PASSAR NO CABELO, PORQUE SE NÃO MEU CABELO FICA COM CARA DE SEBOSO :( O CHEIRO DELE É INCRÍVEL <3

Vanessa Sial on 17 de setembro de 2012 às 18:58 disse...

Oi Carol!

Achei a embalagem muito bonita. Estou com água na boca e morrendo de curiosidade para testar os produtos da Nectar. Tenho lido todas as resenhas e sempre os produtos são super bem avaliados.
To gostando de ver! bjsss

Vamos Bonitas on 17 de setembro de 2012 às 19:14 disse...

Estou na espera dos produtos para experimentar! E fico aqui olhando as resenhas supeer curiosa!
Beijos, Carol!

F on 17 de setembro de 2012 às 19:26 disse...

Gosto bastante dele Cah :D
E o cheirinho de Vanilla? Hmmmm *-*
hahahaha'

Abraços.
F.

Nathália Aguiar on 17 de setembro de 2012 às 19:28 disse...

Eu tbm gosto dos produtos da Nectar , alguns eu tenho que concordar o cheiro é enjoativo ...mas o tratamento é mto bom !!! o kit summer é um belo exemplo ! ... beijocas adoro suas resenhas !

http://naahrebeldia.blogspot.com.br/

Erika Nasch on 18 de setembro de 2012 às 00:56 disse...

Opa... falou em cheirinho de Vanilla, já amei...rs
valeu pela dica Carolina! Bjs

http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

CarolCanal on 18 de setembro de 2012 às 14:13 disse...

Eiii Carol
Então, eu nunca usei nenhum spray de brilho não... MAs tenho interesse em usar com certeza... Quem não gosta de um cabelo brilhante e cheirosa né...

Beijokas
contemrimel.blogspot.com.br

Fefa on 18 de setembro de 2012 às 17:00 disse...

Carol, vou te responder aqui: abafa a minha ignorância, claro que Campo Grande é na capital!!! ahaha - deixa eu te explicar, eu tenho um ligeiro problema mental e confundo Campo Grande com Campos de Goytacazes, nada a ver, loucura explica mesmo. Aí qdo li Campo Grande, pensei Campos, entendeu a demência? coisas que uma mente de menta-pimenta faz! rs

Não vou na beauty!! =C poxa, ia ser legaj, hein?

Unknown on 18 de setembro de 2012 às 20:24 disse...

Fiquei curiosa para conhecer o produto...

bjks
plumppout.blogspot.com

Carolina Barbosa on 18 de setembro de 2012 às 21:54 disse...

Mypencil2b, esse produto é muito legal mesmo, eu adoro spray de brilho experimente um, vc vai gostar!obrigada pela visita :a

Lu, eu tbm ando viciada viu, mas não recomendo o uso diário pois pode pesar...Obrigada pela visita :a

Fefa, esse danadinho é bom viu! Obrigada pela visita :a

Vanessa, a embalagem é legal mesmo, e o frasco de vidro. A Néctar me surpreendeu mesmo, ótima qualidade, espero que vc tenha oportunidade de usar logo para comprovar! Obrigada pela visita :a

Elaine, vc vai amar os produtos, estou louca para ver suas resenhas, espero que goste assim como eu gostei. Obrigada pela visita :a

Felipe, tbm gosto muito, vc achou o cheiro parecido com baunilha?? Sério? Obrigada pela visita! :a

Nathália, gosto é muito pessoal eu achei esse cheiro enjoativo mas algumas pessoas adoraram, eu já gosto do kit summer acredita? Obrigada pelo elogio e pela visita :a

Erika, o Felipe achou o cheiro parecido com baunilha, confesso que não achei parecido, mas independente disso a qualidade é ótima! Obrigada pela visita :a

Carol, pois é menina, quem não gosta de brilho né? Experimenta vc vai amar um brilho extra! Obrigada pela visita :a

Fefa, hahahahaha eu ri. Tudo bem eu tbm tenho essas loucuras, normal é coisa de uma mente de menta pimenta hahaha. Uma pena mesmo vc não poder ir na feira, ia adora te conhecer. Temos que marcar para fazer compras juntas, to esperando o email das fotos da menta pimenta. :a

Daniele, a curiosidade vale a pena! É ótimo! Obrigada pela visita :a

Beijos a todos!

Deinha on 18 de setembro de 2012 às 22:41 disse...

Eu tb não gosto de passar finalizadores nos cabelos úmidos Carol, parece que pesa mais ainda os fios. Mas sabe o que eu queria, era vêr fotinhos dos seus fios antes e depois.Beijos querida

Carolina Barbosa on 18 de setembro de 2012 às 22:50 disse...

Deinha, prometo que vou tentar tirar fotos do meu próprio cabelito, mas é complicado...primeiro por que sou péssima com fotos e tirar foto do próprio cabelo é bem complicado mas vou tentar quem sabe as próximas resenhas passam a ter fotinhas do meu pixete! hahaha Obrigada pela visita :a beijos

Postar um comentário

 

Química dos Cabelos Adaptação Cakes Hill